A cidade de Monteiro vem registrando um grande número de assaltos a mão armada, o principal alvo das ações criminosas são estabelecimentos comerciais.
 
Três ações foram registrados nesta terça-feira (30) em Monteiro.
 
Nesta terça-feira (30) um mercadinho localizado no rua do bujão foi assaltado por dois elementos que de acordo com informação chegaram em uma moto e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.
 
Uma outra ação foi registrada no bairro do Alto São vicente, uma Farmácia também foi alvo de assalto a mão armada, nesta ação os criminosos usaram faca, e levaram o dinheiro retido no caixa do estabelecimento, a quantia não foi divulgada.
 
Uma terceira ação foi registrada nas proximidades do Motel Acrópoles, uma residência foi invadida e teve diversos objetos furtados entre eles, tênis, perfumes, notebook e dinheiro.
 
Os comerciantes e consumidores de Monteiro estão assustados com a onda de assaltos e furtos que vem sendo registrados na cidade, a falsa sensação de segurança impossibilita as pessoas saírem de suas casas para curtir uma praça por exemplo ou até mesmo fazer um lanche com amigos ou filhos. O comércio teme fechar as portas em determinados horários com o aumento diário das ações. 

Deixe seu comentário