O grupo Oitavas no Choro se apresenta neste sábado (28), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), fechando a programação de abril do Sabadinho Bom, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

O repertório passa com clássicos do choro e samba. São canções de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Anacleto Reinaldo, Zequinha de Abreu, Paulinho da Viola, Canhoto da Paraíba, entre outros.

Na estrada musical há mais de dez anos, o Oitavas do Choro é formado por Cornélio Santana (flauta), João Maria de Oliveira (violão 7 cordas), Maryson Borges (violão), Andiara Moreira (vocais), Mel Vinagre (pandeiro), Del Santos (percussão) e Sérgio do Cavaco (cavaquinho).

O projeto

O AnimaCentro, maior projeto de intervenção cultural já realizado na Capital, tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço
Sabadinho Bom

Atração: Oitavas do Choro
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (28)
Horário: 12h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

O post ‘Oitavas do Choro’ se apresenta na Praça Rio Branco apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.