Elaborada pelo artista João Vianey, De Bar em Bar é a primeira exposição de 2018 do Sesc Paraíba. A vernissage acontece nesta sexta (13), às 19h, na Galeria de Exposições do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa, com entrada gratuita. As obras estarão expostas até o dia 30 de abril.

A obra de Vianey tem influência dos traços encontrados em histórias em quadrinhos e sua principal referência é a natureza. Em seu trabalho mais recente, ele mostra uma série de monotipias com pintura desenvolvidas a partir de experiências em um bar de João Pessoa. O artista explica que o interesse pelo tema vem do fascínio pela estética noturna e pelo próprio ambiente do bar, que exalam liberdade e informalidade tornando-se propício para a criatividade.

A exposição De Bar em Bar integrou a seleção pública via edital do ExpoSesc 2018, que após uma análise da comissão técnica, selecionou quatro artistas locais para realizarem exposições na unidade até o final do ano. O Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco está localizado na Av. Cabo Branco, 2788 – Cabo Branco. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 3219-3400.

O post Obras de João Vianey inauguram temporada do ExpoSesc apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.