O cantor serra-talhadense, Assisão, foi comparado com um cachorro pelo “comediante” Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

Murilo publicou um vídeo na manhã do sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e mais de 1.200 comentários. Veja abaixo no vídeo o comediante fazendo comparações bizarras contra um verdadeiro representante da nossa cultura nordestina.

Assisão faz parte da história de Pernambuco e Merece o respeito de todos.

14 COMENTÁRIOS

  1. Como é que vc faz críticas absurdas a uma pessoa que vc nem conhece a trajetória desse homem aqui no Nordeste. Dessa vez o feitiço vai virar contra o feiticeiro, o Nordeste está arretado com vc e sei que irá pagar pelas besteiras que vc cometeu. Aprenda a ter respeito,mesmo por quem vc não conhece. Primeiro pesquise antes de criticar. Vc acha que é assim que irá crescer,pisando e desrespeitando.quem vc não conhece?

  2. Este imbecil de nome Murilo Couto é sem dúvidas um despreparado. Não teve educação de família. Não faz idéia do quanto Assisão é educado. Este otário deve ser processado.

  3. Esse rapaz que se auto intitula comediante, de comediante não tem nada. Infelizmente foi infeliz no seu comentário, é um cara ignorante e não se preencher de culturas. Desrespeito, e acredito que tem que ser visto, estes codinomes ao nosso artista da terra, o Assisão, que o rapaz o colocou .

  4. Murilo Couto??? Quem é esse babaca??? A pessoa pra fazer humor tem que ler, que conhecer e saber do que ou de quem está falando. Vá se informar melhor, Senhor Couto, e respeite a nossa cultura!!!

  5. Quem é esse Murilo? Comediante fraco, não faz a menor graça. Quer fazer graça humilhando as.pessoas. coitado, tenho pena de uma pessoa dessa!

  6. Cara vc acaba de cometer um crime contra o povo pernbucano e sua cultura, Assisão é o que de mais autêntico existe da nossa cultura popular (se é que vc sabe o que é isso). Ainda dá tempo de se retratar e corrigir esse erro mortal.

  7. É um comediante sádico, irônico, que sempre falou mal de todos, independente quem seja, o Murilo fala mal até do presidente, mas ninguém ver mal nisso né? contrapartida ele também fala bem “que cara bacana”. Até incentivou as pessoas a assistirem pequenas lives, ou seja, lives não tão famosas, porém boas. O Murilo até ajudou na imagem do cantor, com certeza ele foi mais pesquisado na internet, depois desse vídeo, com certeza ficou mais popular e conhecido, pois o Murilo tem milhares de seguidores. Pelo amor, vocês não tem uma matéria melhor para fazer, não ? Tá sem assunto? Vão falar do coronavirus.

  8. EU te admirava muito, más Vc mexeu onde não devia MURILLO Assisão é um Incone NORDESTINO E VOCÊ DEVERIA pedir desculpas pra ele!Pois Você não merece mais MEU respeito, cachorro, zumbi vai ser essa merda aí que você falou,! Tenha mais um pouco de dignidade com para as PESSOAS…MUITO TRISTE COM VOCÊ ??

  9. Falta de respeito. Humorista que nem tem este nome todo falar de um ícone como Assisão. O pobre. Devia estudar mais cultura. São estas qualidades fracas de profissionais que temos na tv brasileira

  10. Esse infeliz que de artísta não tem nada nem uma piada sabe formular vai a um canal de tv criticar e querer denegrir a imagem de um cantor nordestino.
    Inveja preconceito pois devia estudar para falar.
    Não venha ao nosso nordeste

  11. O fala sério murilo gosto muito do seu trabalho mas você tem que ter mais respeito pelos icones brasileiros e assisão é um deles, sumido da midia mas não deixa de ser

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.