Até o carro do circo foi usado para os políticos desfilarem pela cidade durante o evento a nível nacional

O que era noticiado por toda imprensa paraibana se concretizou neste domingo (01) em Monteiro, a realização do ato político em prol do movimento Lula Livre que foi disfarçado o tempo todo como nome de “SOS Transposição”, não é de hoje que a transposição é usada como palanque para políticos se vitimizarem ou arrancar proveito da obra em cima das mais de 12 milhões de pessoas beneficiadas no nordeste com as águas do velho chico.

Lula livre em Monteiro (3)

Muitos bradavam que seria o evento do ano em Monteiro e que registraria um público tão grande como foi em 2017 com a presença do ex-presidente Lula, para tentar atrair as pessoas foram anunciados os show de Dejinha de Monteiro que cantou para uma praça vazia, Chico Cesar e Totonho.

Nem o Carro do Circo escapou !

Com direito a desfile em carro aberto, as lideranças aproveitaram a carona e desceram pelas ruas da cidade no carro do circo do palhaço cheirozino que estava fazendo propaganda do picadeiro quando foi usado pelos políticos para chegar em grande estilo na concentração do evento.

Lula livre em Monteiro (5)
Carro do Palhaço Cheirozinho sedo usado pelas autoridades politicas para o desfile no centro da cidade

Todo o espetáculo contou com quase nem um apoio de poucas lideranças políticas na região, apenas o prefeito em exercício da cidade de Monteiro, Celecileno Alves, Juntamente com os vereadores da base da prefeita Anna Lorena estiveram presentes durante o trajeto e fala no cerimonial, o evento deste domingo foi como um balde água fria para as liderança políticas que discursaram ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho para uma praça vazia sentiram o gosto amargo de uma rejeição popular.

Nosso Eterno Governador Ricardo Coutinho diz prefeito em exercício de Monteiro; Celecileno Alves 

Lula livre em Monteiro (19)

O prefeito em exercício de Monteiro Celecileno no uso da fala disse: “Quero agradecer ao eterno governador Ricardo Coutinho, que teve a brilhante ideia de fazermos esse movimento aqui, em seu nome agradeço a todos” ouça o discurso completo abaixo:

Celecileno se demostrou apreensivo por que a população de Monteiro e cidades vizinhas não atenderam o chamado das autoridades deixando todos a ver navios em plena praça pública, as palavras do prefeito em exercício não foram suficientes para massagear o ego do ex-governador que saiu da cidade amargando a derrota da não presença popular no evento que ele poderia chamar de “seu”. O atual prefeito estava vestido com uma camisa em prol do ato escrita coordenação. 

Apos o fiasco que foi o evento estaria a Gestão Municipal de Monteiro dando um “Chega pra lá” em Ricardo Coutinho? ou tentando uma reaproximação amigável com João?

Lula livre em Monteiro (12)

 

Já ta vindo gente ai tá? lá em baixo ta lotado ? eu já tava com medo diz Dejinha de Monteiro ao fazer show para praça vazia 

Lula livre em Monteiro (1)

Durante o show Dejinha se mostrou preocupado com a falta de público e questionou dizendo” Já ta vindo gente ai tá? lá em baixo ta lotado ? eu já tava com medo”, Dejinha ainda agradeceu aos seus músicos e enfatizou que apresentação era gratuita em prol da transposição, mais parece que Dejinha não foi o único ludibriado com a transposição, além de passar pelo constrangimento de se apresentar com a praça vazia, veja a fala do cantor abaixo no final do vídeo!

Lula livre em Monteiro (2)

Veja no vídeo Abaixo:

5328cc11-ec28-4f6a-8f7c-85d701009522

 

Depois da queda ?

Após o fracasso do evento sites e portais ligados ao ex-governador e atual administração municipal de Monteiro a fim de prezar pela boa vizinhança tentou colocar a culpa no movimento lula livre pela falta de público, aproveitando a oportunidade pra da um “chega pra lá” em Ricardo Coutinho que na ultima sexta-feira estava na câmara de vereadores da cidade realizando coletiva de imprensa e convocando os prefeitos da região, a verdade é que todos sabem qual era o objetivo do evento de hoje, até fotos de 2017 quando Lula visitou Monteiro foram usadas para enganar as pessoas em grupos de Whatsapp.

Foto de multidão em Monteiro é fake

monteiro
Foto Fake Divulgada foi registrada em 2017 quando o ex-presidente Lula visitou Monteiro
WhatsApp-Image-2019-09-01-at-14.12.25-768×1024
Realidade nas ruas de Monteiro neste Domingo (01)

 

QUEM ESTAVA LÁ?

Da Paraíba, apenas o ex-governador Ricardo Coutinho, os deputados federais Gervásio Maia e Frei Anastácio, os deputados estaduais Cida Ramos, Jeová Campos e Estela Bezerra estiveram presentes ao evento, que também marcou a ausência de vários prefeitos da região. O senador Veneziano Vital participou do ato e fez um discurso, e logo após retornou a Campina Grande por ter compromissos pessoais a cumprir.

A organização do evento preparou um espaço para um publico de mais de 20 mil.

“Lula Livre” é a principal bandeira de ato público em Monteiro; veja Fotos 

Lula livre em Monteiro (3) Lula livre em Monteiro (4) Lula livre em Monteiro (5) Lula livre em Monteiro (6) Lula livre em Monteiro (7) Lula livre em Monteiro (8) Lula livre em Monteiro (9) Lula livre em Monteiro (10) Lula livre em Monteiro (11) Lula livre em Monteiro (13) Lula livre em Monteiro (14) Lula livre em Monteiro (15) Lula livre em Monteiro (16) Lula livre em Monteiro (18) Lula livre em Monteiro (19) Lula livre em Monteiro (20) Lula livre em Monteiro (21)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here