Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Número de acidentes diminui 14% em relação a 2017 em CG

ultimas noticias

O período do Maior São João do Mundo deste ano apresentou uma redução de 14% dos acidentes em relação à mesma época em 2016. A informação foi dada pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos  de Campina Grande (STTP), Félix Neto.

“Fruto de uma série de ações e fiscalização, mas também de sinalização e educação no trânsito. Portanto é um momento de muita alegria, de ações que têm sido efetivadas no sentido de salvar vidas. Campina Grande, para que se tenha ideia, a redução de acidentes de 2016 para 2017 foi de 500 pessoas que não tiveram vidas ceifadas, destruídas ou de algum modo atingidas no trânsito da nossa cidade. Agora, com esse novo dado mostra que estamos no caminho certo de redução de acidentes”, afirmou.

Por fim, ele listou algumas ações que estão sendo realizadas pelo STTP, como revitalização de placas. “No ponto de vista de novidades, estamos fazendo ação de revitalização de placas, retirando placas antigas, envelhecidas e colocando novas, revitalizando, limpando, pintando, para que haja uma melhor visualização das placas em nossas cidades”, finalizou.

O post Número de acidentes diminui 14% em relação a 2017 em CG apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta