No dia 11 de fevereiro, a Samsung irá realizar sua conferência chamada “Unpacked”. Nela deve ser apresentada a linha Galaxy S20, sucessor do S11. Além disso, é esperado que a empresa revele seu novo smartphone dobrável. A grande dúvida, porém, é o seu nome. Novos rumores sugerem que o modelo vai chamar Galaxy Z Flip.

Inicialmente, o celular ficou conhecido como Galaxy Fold 2, em referência ao primeiro modelo com a tecnologia. Durante a CES 2020, porém, o CEO da gigante coreana Kwon Oh-hyun revelou o nome Galaxy Bloom. Entretando, o usuário do Twitter Ice Universe (@Universelce), famoso por apresentar novidades sobre smartphones em primeira mão, revelou que o nome “Bloom” seria apenas um codinome e o verdadeiro nome do modelo é Galaxy Z Flip.

 

Com isso, é possível que a Samsung revele uma nova linha chamada “Galaxy Z”, focada em aparelhos dobráveis. Com isso, aumenta o rumor de que a empresa vai apresentar mais de um smartphone com tela flexível durante o Unpacked.

O modelo vai ter um design parecido com o Motorola Razr, com a tela dobrando no eixo horizontal. Além disso, o aparelho deve contar com um novo vidro, chamado Ultra Thin Glass, substituindo o de polímero. Além disso, deve ser equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855, com a câmera posicionada na parte superior central da tela e suporte para gravação de vídeos em 8K.

 

Via: GSMArena

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.