Noquinha anuncia exonerações, mas vai nomear irmã
Paraíba

Noquinha anuncia exonerações, mas vai nomear irmã

O presidente da Câmara de Bayeux, na Grande João Pessoa, Noquinha, vai assumir a prefeitura na tarde desta quarta-feira (21). Ele vai assumir a gestão depois que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) afastou o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) .

Ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, ele falou que vai exonerar todos os comissionados. “Vai sair todo mundo. Vou fazer um corte Geral”. Apesar disso, Noquinha parece ter achado pouco a quantidade de polêmicas envolvendo a gestão do Município e anunciou que vai nomear a irmã, Marcela Batista, como chefe de gabinete.

O Tribunal de Justiça da Paraíba determinou, nessa terça-feira (20), o afastamento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB). A medida cautelar, assinada pelo desembargador Arnóbio Alves, foi encaminhada nesta quarta-feira (21) para a Câmara Municipal. O magistrado estipulou o prazo de 180 dias para que o gestor se mantenha afastado do cargo de vice-prefeito, e consequentemente da prefeitura.

De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual, Luiz Antônio manteve um encontro com o empresário Ramon Accioli, no dia 4 de julho do ano passado, quando teria pedido a quantia de R$ 100 mil para supostamente divulgar material que comprometeria o então prefeito Berg Lima.

O post Noquinha anuncia exonerações, mas vai nomear irmã apareceu primeiro em Portal Correio .

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar