Noquinha anuncia exonerações, mas vai nomear irmã

0

O presidente da Câmara de Bayeux, na Grande João Pessoa, Noquinha, vai assumir a prefeitura na tarde desta quarta-feira (21). Ele vai assumir a gestão depois que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) afastou o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB).

Ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, ele falou que vai exonerar todos os comissionados. “Vai sair todo mundo. Vou fazer um corte Geral”. Apesar disso, Noquinha parece ter achado pouco a quantidade de polêmicas envolvendo a gestão do Município e anunciou que vai nomear a irmã, Marcela Batista, como chefe de gabinete.

O Tribunal de Justiça da Paraíba determinou, nessa terça-feira (20), o afastamento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB). A medida cautelar, assinada pelo desembargador Arnóbio Alves, foi encaminhada nesta quarta-feira (21) para a Câmara Municipal. O magistrado estipulou o prazo de 180 dias para que o gestor se mantenha afastado do cargo de vice-prefeito, e consequentemente da prefeitura.

De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual, Luiz Antônio manteve um encontro com o empresário Ramon Accioli, no dia 4 de julho do ano passado, quando teria pedido a quantia de R$ 100 mil para supostamente divulgar material que comprometeria o então prefeito Berg Lima.

O post Noquinha anuncia exonerações, mas vai nomear irmã apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário