Ninão tem infecção no osso, está desempregado e pede bota ortopédica e cadeira de rodas (Foto: Arquivo pessoal)

Com 33 anos de idade e 2,37 metros de altura, Joelison Fernandes, o Ninão, enfrenta dificuldades financeiras e um problema de saúde na perna. Ele foi diagnosticado há quatro meses com uma úlcera que evoluiu para uma infecção no osso do calcanhar direito. O gigante paraibano que mora em Assunção está internado desde o dia 11 de dezembro no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.

Os médicos ainda avaliam qual doença o acometeu, mas suspeitam de osteomielite, que é uma inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos. Além disso, Ninão teria o que é chamado de “pé de Charcot”, que é o pé torto e sem sensibilidade. O problema é causado por faturas e deslocamentos dos ossos dos pés e tornozelo resultantes de pequenos traumatismos.

Além de toda a dificuldade de saúde, Ninão e a esposa dele estão desempregados. O gigante paraibano tem apenas uma aposentadoria pelo INSS que, segundo ele, cobre apenas os altos gastos com medicamentos. Segundo ele, são R$ 500 mensais de custos com remédios para o controle hormonal e do crescimento.

Ninão precisa de uma cadeira de rodas, pois vai ter que evitar andar por quatro meses e de uma bota ortopédica. Ele faz uma campanha para ter ajuda financeira e conseguir esses equipamentos. Ele disponibiliza o contato (83) 99896-5901 e a conta corrente abaixo para receber as doações.

Conta Corrente Banco do Brasil – Joelison Fernandes da Silva

Agência – 0991-1

Conta Corrente – 12062-6

Deixe seu comentário