Netflix divulga primeiro trailer da série The Witcher

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IZOSIIz-El8&w=560&h=349] A espera finalmente terminou. A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer completo da série The Witcher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que se tornaram best sellers mundiais....


20190719074429_860_645_-_the_witcher_netflix

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IZOSIIz-El8&w=560&h=349]

A espera finalmente terminou. A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer completo da série The Witcher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que se tornaram best sellers mundiais. Além dos livros, a história deu origem a uma trilogia de jogos, produzidos pela CD Projelkt RED, um dos maiores responsáveis pela popularização das aventuras de Geralt. 

No trailer, fãs poderão ver personagens familiares como a feiticeira Yennifer e Ciri, protegida de Geralt. Uma sinopse prévia conta que Geralt é um “mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam, com frequência, serem mais perversas que as bestas“.

A produção terá oito episódios que foram gravados na Europa – grande parte na Polônia, país natal do autor das obras. No vídeo, é possível notar que o visual dos personagens está bastante fiel às cenas dos jogos – mesmo os produtores garantindo que a série será toda baseada nos livros.  

Popular entre fãs de RPG, “The Witcher” foi lançado em 2007, primeiramente para Windows e OS X, e foi muito bem recebido pela crítica europeia e norte-americana após ser muito bem divulgado. Apesar do sucesso obtido como jogo eletrônico, a série ainda não possui data confirmada de estreia. Por enquanto, os fãs poderão conferir o primeiro trailer da futura série da Netflix.       

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IZOSIIz-El8]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement