netflix confira os lancamentos da semana 0507 a 1107 - Netflix | Confira os lançamentos da semana (05/07 a 11/07)

Ah, a sexta-feira finalmente chegou e trouxe com ela aquela sensação maravilhosa de que temos dois dias inteiros de descanso pela frente. Independentemente da forma que você aproveita esse tempo livre, não tem como negar que poucas sensações se igualam à de se enfiar debaixo da coberta e passar o dia fazendo vários nadas e assistindo as novidades da Netflix . O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona filmes e séries novas diariamente em seu catálogo, e mesmo em semanas mais xôxas como esta, ainda dá para encontrar um lançamento e outro para se entreter.

Com pouca movimentação, as melhores adições ficaram por conta de filmes produzidos fora da Netflix. É o caso, por exemplo, de Fome de Poder, que encabeça nossa lista de indicações do que assistir na plataforma. Baseado em histórias reais, este drama de 2016 conta a curiosa história que deu origem ao McDonald’s, explorando muito bem todos os ingredientes do empreendimento: um vendedor frustrado e falido, dois irmãos ingênuos que tinham uma ideia genial e muito, mas muito oportunismo.

O filme brasileiro Mal Nosso é outro lançamento na Netflix que pode interessar os fãs de terror e drama. Misturando esses dois gêneros, a trama conta a história de um pai zeloso que contrata um serial killer na deep web para proteger a filha que está prestes a entrar na faculdade. Só que ele parece esconder muito mais do que apenas boas intenções.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Outra estreia curiosa é o filme Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? – Arrow of the Orion, que chega ao catálogo da Netflix antes de mesmo de o filme estrear em home video no Japão e nos cinemas dos Estados Unidos. A história segue um grupo de aventureiros que se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos, mas para Bell Cranel, a fama e dinheiro que o trabalho proporciona não é o mais importante. Em vez disso ele prefere encontrar garotas. Só que o jogo vira e é ele quem acaba sendo a donzela em perigo.

Para quem é fã de séries, duas estreias podem chamar a atenção. A primeira delas é Designated Survivor: Coreia, remake coreano da americana Designated Survivor. Basicamente, a produção segue à risca a ideia do show original, colocando um político inexperiente como presidente do país após um ataque terrorista repentino na Assembleia Nacional. O problema é que ele não se encaixa na função, embora tente a todo custo descobrir e revelar o que realmente foi esse ataque. Já a sitcom Reunião em Família é para quem busca por algo mais leve e descontraído. Com 10 episódios, a primeira parte do show mostra a mudança da família McKellan de Seattle para uma pequena cidade da Geórgia, no outro extremo dos EUA. Com essa mudança, a vida no sul e os avós conservadores desafiarão o estilo de vida de toda a família.

Não curtiu as indicações do que assistir na Netflix? Não tem problema. Na lista abaixo você confere absolutamente tudo o que entrou e saiu do catálogo do serviço de streaming na última semana. Dê uma olhada, escolha o seu favorito e aproveite!

05/07

06/07

07/07

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix nesta data.

08/07

09/07

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix nesta data.

10/07

11/07

Fora de catálogo

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix no período.

  • A Jovem Rainha
  • Knights of Sidonia (11 episódios removidos)
  • Mr. Bean – Mais atrapalhado do que nunca
  • O Exército do Papai
  • The Armor of Light
  • Cyborg She
  • Mateo

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

Deixe seu comentário