Neo abre 485 vagas de emprego para profissionais de contact center

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo está com 485 vagas de emprego abertas para atuação em diversos locais do país. As oportunidades são destinadas a...

por


Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo está com 485 vagas de emprego abertas para atuação em diversos locais do país.

As oportunidades são destinadas a profissionais de contact center. Para concorrer, os interessados devem ter o nível médio completo e disponibilidade para atuar  em uma das sete cidades onde a empresa possui sede ou mantém operações, como Curitiba (PR), Santos (SP), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

Além disso, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e conhecimentos básicos de informática, como digitação, preenchimento de dados, entre outros.

Para participar do processo seletivo, além de considerar os pré-requisitos da vaga, os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa para realizar o cadastro, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados.

Benefícios oferecidos pela Neo

A Neo tem expandido sua atuação nos últimos anos. Em 2020, apesar da pandemia, a empresa contratou mais de 6 mil novos colaboradores em todo o Brasil.

Para manter o ritmo, suportar a estratégia de crescimento e, claro, desenvolver e reter talentos, a Neo oferece diversos benefícios, como vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio creche/babá. Com foco na transformação digital, após a contratação, os trabalhadores contarão também com parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês.

Se você está em busca de uma recolocação no mercado ou uma nova oportunidade, fique ligado no Notícias Concursos. Aqui você encontra as principais vagas de estágio, trainee e emprego disponíveis em todo o Brasil.

Avalie o Texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp