O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse, nesta segunda-feira (23), que não tem dificuldade em dialogar com o ex-senador Efraim Morais (DEM) visando uma composição política para a disputa das eleições deste ano no estado. A entrevista foi concedida ao repórter Henrique Lima, da 98 FM Correio Sat.

Como noticiado pelo Portal Correio, Efraim Morais foi flagrado ao lado do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) e do senador e pré-candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), neste fim de semana, na cidade de Santa Cecília, interior paraibano.

De acordo com Luciano Cartaxo, o PV vem conversando com diversas legendas para a construção de um novo modelo administrativo na Paraíba. “Esse processo de construção vai se dar com aqueles que querem uma nova Paraíba, por isso não temos nenhuma dificuldade de dialogar com quem quer que seja, mas tudo deve acontecer com naturalidade”, destacou.

Presidente estadual do DEM, o ex-senador Efraim tem reivindicado a vaga de vice na chapa de João Azevêdo. O partido integra a base aliada do PSB desde 2010.

O post ‘Não há dificuldade’, diz Luciano Cartaxo sobre aliança com o DEM apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.