Na Delegacia: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens em Monteiro
MonteiroPolicial

Na Delegacia: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens em Monteiro

Um caso inusitado aconteceu com um casal no município de Monteiro, no Cariri paraibano. Revoltado, um agricultor procurou a Delegacia Regional de Polícia para acusar sua ex-mulher de cair na bandalheira com outros homens e vender seus bens para gastar com bebedeiras e farras.

O senhor, de 40 anos, morador do sítio Bom Nome, em entrevista concedida ao repórter, Luciano Santos, na manhã desta quarta-feira (10), em frente à Delegacia, relatou sua revolta e disse que está indignado porque sua então mulher começou a sair para festas enquanto ele ficava em casa de babá dos filhos e certa vez flagrou um homem acariciando as coxas dela. Diante do acontecido ele resolveu se separar.

O problema, segundo o agricultor, é que ele agora vive outro dilema, pois após sair de casa, a sua ex-mulher está vendendo todos os seus bens e gastando com outros homens em bebedeiras constantes. Segundo ele, sua ex já se desfez de vários animais que criava em sua propriedade rural.

Com Luciano Santos, o ‘Cabelo de Ouro’

 

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios