Muriçocas volta às origens e troca avenida por ruas do Miramar

A diretoria do bloco Muriçocas do Miramar vai anunciar, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), mudanças na logística e roteiro do desfile da próxima ‘quarta-feira de fogo’, dia 27. O anúncio...


A diretoria do bloco Muriçocas do Miramar vai anunciar, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), mudanças na logística e roteiro do desfile da próxima ‘quarta-feira de fogo’, dia 27. O anúncio ocorrerá às 10h, no jardim da residência do Mestre Fuba, um dos fundadores da agremiação.

Leia também:

* Confira programação do Carnaval 2019 em João Pessoa

* Ciclofaixa de Lazer é suspensa durante período carnavalesco

Em comunicado preliminar enviado à imprensa, os dirigentes anteciparam que o bloco “resolveu se reinventar dentro da perspectiva de economia criativa, retomando suas origens no bairro do Miramar, ou seja, fazer um resgate de sua verdadeira identidade cultural, de sua essência e do seu lirismo, abrindo mão do modelo de bloco de arrasto por trios elétricos e, a partir deste ano, retomar a tradição das orquestras de frevo, grupos de maracatu, escolas de samba, junto com os foliões a percorrerem as ruas do bairro onde nasceu o bloco, além de shows com grandes atrações com palcos montados na Praça das Muriçocas”.

A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a direção do bloco para obter detalhes sobre as novas localizações da festa, mas nenhuma ligação foi atendida até o fechamento desta matéria. Segundo comunicado dos organizadores, mais detalhes serão divulgados apenas na entrevista coletiva.

O post Muriçocas volta às origens e troca avenida por ruas do Miramar apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp