Mulher morre e marido é ferido após carro ser atingido por tiros

Uma mulher foi assassinada a tiro a o esposo dela ficou ferido, também a tiro, após um homem armado abrir fogo contra o veículo que eles estavam. O aconteceu no...

por


Uma mulher foi assassinada a tiro a o esposo dela ficou ferido, também a tiro, após um homem armado abrir fogo contra o veículo que eles estavam. O aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (20), em uma área de canavial na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, Zona da Mata paraibana, a 56 quilômetros de João Pessoa. O filho do casal, um adolescente de 15 anos, estava no carro e presenciou a ação.

Ao Portal Correio, a Polícia Militar informou que o casal e o filho estavam no carro trafegando em uma estrada de barro quando um homem saiu de dentro do canavial atirando no veículo.

“Um dos disparos atingiu a mulher, que estava no banco do passageiro. A bala atravessou o braço esquerdo e atingiu o tórax. O marido dela também foi ferido, mas conseguiu sair do local e mesmo baleado dirigiu até o hospital de Pedras de Fogo. Porém, quando ele chegou a mulher já estava em óbito. O marido foi socorrido, já o adolescente não se feriu”, contou a PM.

Ainda conforme a PM, rondas foram realizadas na região para tentar identificar o responsável pelos disparos, mas até a publicação desta matéria a polícia não havia obtido êxito.

O post Mulher morre e marido é ferido após carro ser atingido por tiros apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.