Uma audiência pública acontecerá, na próxima terça-feira (11), às 9h, sobre supostas irregularidades de ordem ambiental e consumerista praticadas pelos postos de lavagem de veículos automotores (lava-jatos) localizados em Juazeiro do Norte. A ação é realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro do Norte.

Todos os proprietários desses empreendimentos foram convocados para participar do evento, que acontecerá no Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio. Durante a audiência presidida pela promotora de Justiça Efigênia Coelho, serão ouvidos especialistas, gestores públicos, secretários municipais e a sociedade civil com a finalidade de discutir e propor soluções.

Serviço:

Audiência pública sobre supostas irregularidades praticadas por lava-jatos

11 de dezembro (terça-feira), às 9h

Local: Auditório do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Av. Maria Letícia Pereira, s/n, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte)

O post MP promove audiência sobre supostas irregularidades praticadas por lava-jatos em Juazeiro apareceu primeiro em Badalo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + = 25