MP abre investigação para apurar falta de professores na Grande JP

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu procedimento administrativo para apurar denuncias de falta de diretores e professores nas escolas municipais de Bayeux, na Grande João Pessoa. A denúncia vem...


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu procedimento administrativo para apurar denuncias de falta de diretores e professores nas escolas municipais de Bayeux, na Grande João Pessoa.

A denúncia vem sendo averiguada pela promotora Ana Caroline Almeida Moreira. Ao Portal Correio, o chefe de gabinete da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Bayeux,  Handerson Gonçalves, afirmou que o problema existia, mas foi solucionado com a contratação de novos profissionais.

Além disso, o chefe de gabinete da Educação também informou que já foram enviados documentos a promotoria informando sobre a solução do caso.

“Encaminhamos todos os documentos com os nomes dos profissionais que foram contratados e para onde eles foram manejados. Então, a situação foi solucionada. Estamos apenas aguardando um posicionamento da promotora”, informou Handerson Gonçalves.

O post MP abre investigação para apurar falta de professores na Grande JP apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp