O acidente aconteceu na manhã deste domingo (14) altura do km 466 da BR-316, em cima da ponte do posto fiscal do Km 17, município de Codó, leste maranhense, o motorista Joselito, é conhecido na cidade de Monteiro por apelido de chapolin. 
 
A cabine ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta.
 
Uma equipe da Policia Rodoviária Federal de Peritoró atendeu a ocorrência, sendo acionado também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apagou o fogo e esfriou a carreta. O trânsito não foi interrompido, vez que a carreta ocupa apenas parte de uma das faixas, mais apresentou lentidão durante a ação das equipes.
 
De acordo com a PRF Joselito perdeu o controle do veículo em uma curva vindo a colidir em uma ponte o que ocasionou um incêndio que tomou grandes proporções rapidamente matando Joselito carbonizado.
 
O local onde aconteceu o acidente é de difícil comunicação, praticamente sem internet ou sinal de celular. As equipes continuam no local. A localidade é chamada de “Dezessete”, pois dista 17 quilômetros da cidade de Codó.
Veja um vídeo publicado pelo site Codó Noticias. 

Deixe seu comentário