Motorista foi indiciado por homicídio doloso de trânsito e lesão corporal dolosa de trânsito porque assumiu o risco do acidente no momento em que desobedeceu a sinalização de trânsito

Cantora paraibana Eliza Clívia

A Polícia Civil de Sergipe concluiu que o motorista do carro em que estava a cantora paraibana Eliza Clívia e o namorado dela é o culpado pelo acidente que terminou com a morte do casal, no dia 17 de junho deste ano, em Aracaju-SE.

Familiares e fãs se despedem da cantora Eliza Clivia, na Paraíba

Veja homenagens e trajetória da cantora paraibana Eliza Clivia, morta em acidente

– Paraibana ex-vocalista do Cavaleiros do Forró morre durante acidente de carro

De acordo com a delegada Daniela Lima, o motorista foi indiciado por homicídio doloso de trânsito e lesão corporal dolosa de trânsito porque assumiu o risco do acidente no momento em que desobedeceu a sinalização de trânsito.

“[Ele foi indiciado] pelo delito do artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro que é homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito. Se comprovou que a causa determinando do acidente foi à entrada do veículo (dirigido pelo motorista da cantora) na via”, disse a delegada em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Atalaia, afiliada à Record TV em Sergipe.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.