Motorista da prefeitura de Congo morre após perder controle de Motocicleta

O motorista da prefeitura do Congo identificado como Airon, morreu após um acidente de moto entre os municípios do Congo e Jataúba/PE. Conforme informações, Airon foi encontrado sem vida na...


O motorista da prefeitura do Congo identificado como Airon, morreu após um acidente de moto entre os municípios do Congo e Jataúba/PE.

Conforme informações, Airon foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (2), após sobrar em uma curva.

Ainda conforme informações, ele teria seu plantão e voltava pra casa quando sofreu o acidente fatal. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG).

A Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pela perca repentina do motorista Airon, na qual era funcionário da rede municipal de ensino.

Nota de pesar

A Rede Municipal de Ensino lamenta e se solidariza com todos os familiares do grande amigo AIRON, na certeza de que Deus o leva, nesse momento, para outros caminhos. Obrigados nossos: Secretário, Funcionários, alunos e pais de alunos de toda rede, pela grande contribuição, conduzindo sempre nossos alunos, para formação cidadã.  Lembraremos de você sempre.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp