Motociclista perde o controle de moto e morre em cidade do Cariri
Livramento

Motociclista perde o controle de moto e morre em cidade do Cariri

Um homem identificado como Jailton Limeira de Souza, de 39 anos, veio a óbito após perder o controle de sua moto há dois quilômetros da entrada de Livramento, no Cariri Paraibano.
 
A vítima é filho de Joseilton de Sousa e Maria das Graças Limeira de Sousa e morava no sítio Areia de Verão na Zona Rural de Livramento.
 
Segundo informações repassadas pela polícia e que o motoqueiro teria ido comprar carne e voltava para sua casa quando perdeu o controle do veículo, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu ainda no local do acidente. Jailton estava sem capacete dispositivo que é obrigatório para motociclistas.

Leia mais notícias no Portal TV Cariri

 
Familiares se aglomeram no local do acidente e junto a polícia esperam a chegada do IML para a remoção do corpo.

 G1

Um homem de 39 anos morreu após sofrer um acidente de moto na cidade e Livramento, no Cariri paraibano. A suspeita da Polícia Militar é de que a vítima tenha perdido o controle da motociclista e caído. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo as informações da Polícia Militar, familiares relataram que a vítima havia saído de casa pela manhã para comprar carnes, na moto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente o motociclista não estava usando capacete.

A vítima morava no sítio Areia de Verão, na zona rural do município de Livramento. O corpo do homem foi reconhecido por familiares. No local do acidente, a Polícia Militar fez um isolamento, enquanto aguardava a chegada da perícia, até 13h (horário local) desta segunda-feira.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios