Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na madrugada deste último sábado(07), em Juazeirinho na BR-230 de frente ao SAMU local, saída para o Sertão paraibano.

Segundo informações, uma motocicleta bateu em um cavalo que estava na pista, matando o motoqueiro, bem como o animal.

A equipe do SAMU informou que pela manhã foi acionada para atender uma ocorrência, onde um motoqueiro colidiu fortemente com um cavalo.

Os socorristas chegaram rapidamente, mas devido ter sido de frente a batida e visto a gravidade do paciente, a equipe fez o protocolo de trauma e todos os procedimentos cabíveis, chegando a solicitar o apoio da equipe do SAMU avançado que, de pronto, veio ao encontro da equipe de Juazeirinho.

Porém infelizmente, mesmo com as duas equipes fazendo todo o possível para salvar a vida do motoqueiro, ele veio a óbito, conforme relatos do coordenador do SAMU juazeirinhense, Paulo Ricardo.

O corpo da vítima, identificada como sendo um prestanista do Rio Grande do Norte, ficou no necrotério do hospital de Juazeirinho, aguardando a chegada do rabecão (Gemol), para levá-lo ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, para necropsia.

Informações Heleno Lima

 

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.