Uma nova manifestação foi realizada por motoboys no Centro da Capital na tarde desta segunda-feira (21). Após a morte do motoboy Thiago Henrique, de 26 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último dia 17, os colegas pedem justiça e reivindicam melhorias para a classe. Depois de provocar o acidente, o motorista do carro teria fugido sem prestar socorro.

O primeiro protesto ocorreu na tarde do último dia 18. Segundo os manifestantes, a classe dos motoboys está sendo agredida. “Além da morte de Thiago, estamos reivindicando melhorias para a nossa classe. Estão veiculando em redes sociais piadas denegrindo a imagem dos motoboys. Pedimos as autoridades que nos procurem, porque já procuramos e não tivemos êxito. Fomos na Assembleia Legislativa e não encontramos nenhum deputado estadual. Nós vamos continuar lutando”, disse Thiago Ferreira, organizador.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zpIx1JfOPpY?feature=oembed&w=696&h=392]

Cerca de 30 motoboys se reuniram na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao colégio Lyceu Paraibano. A manifestação começou por volta das 16h, deixando o trânsito congestionado na região, e acabou às 17h20.

Apesar de ter fugido, o motorista foi localizado pela polícia, através da placa do carro, e levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Após o acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu e faleceu na madrugada de sexta (18).

O post Motoboys voltam a protestar após morte de colega em JP apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.