Divulgação

Conhecido pela simpatia e irreverência, Gabriel Diniz tinha 28 anos e estava no auge de sua carreira, emplacando o hit “Jenifer” como uma das músicas mais ouvidas no carnaval de 2019, quando foi vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe há exatamente um ano.

Para homenagear o “GD”, como era carinhosamente chamado, a família do cantor realizará uma missa virtual com transmissão ao vivo através do canal do artista no YouTube nesta quarta-feira às 20h00min, data em que a morte de Gabriel Diniz completa 1 ano.

De acordo com Cizinato Diniz, pai de Gabriel, a celebração acontecerá na Igreja São Rafael, no Castelo Branco, em João Pessoa. No local, apenas os pais, a equipe litúrgica e a equipe de transmissão estarão presentes. A medida é reflexo das ações preventivas ao novo coronavírus.

Os fãs de Gabriel Diniz também irão se reunir para homenageá-lo. Eles promoverão outra transmissão ao vivo na quinta-feira (28), às 19h00min, no canal do fã clube “Memórias do GD”, também no Youtube.

Além de Gabriel Diniz, a queda do avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe também vitimou os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias. Após investigações, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu que a aeronave realizava táxi aéreo de forma ilegal e autuou o Aeroclube de Alagoas, proprietário do avião.

Carinhosamente chamado de “GD”, o sul mato-grossense adotou a Paraíba como sua casa e foi onde iniciou carreira, cantando em calouradas quando era estudante da Universidade Federal de Campina Grande em sua curta temporada na cidade. Gabriel desde criança morava em João Pessoa, terra natal dos pais. Gabriel fez passagens por algumas bandas de forró, como a “Cavaleiros do Forró” e depois seguiu com um projeto solo.

Dono de sucessos como “Cara de Preocupação”, “Amor de Copo” e “Paraquedas”, o cantor era um dos mais requisitados do show business no Nordeste e estava conquistando o Brasil quando teve a vida interrompida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.