A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram que Mortal Kombat 11 irá em breve suportar cross-play entre o PS4 e Xbox One. Ou seja, jogadores em uma plataforma poderão enfrentar jogadores em outra em partidas online.

Seguindo a tradição da série, o recurso foi batizado de Krossplay (com K) e está em fase de testes, mas não tem uma data de lançamento definida. Segundo um FAQ, as partidas mistas serão possíveis no modo Online Kasual ou em salas dedicadas chamadas de Krossplay Online Rooms.

Quando jogadores de plataformas diferentes se encontrarem, isso será sinalizado por um ícone em seu Kombat Kard, uma “ficha” personalizável que contém as estatísticas e informações sobre um jogador.

O modo Krossplay não irá suportar o PC ou o Nintendo Switch, e jogadores destas plataformas continuarão separados. O recurso se aplica apenas a lutas: não será possível migrar itens desbloqueados ou conteúdo comprado em uma plataforma para a outra.

Fonte: Ladbible

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.