Os moradores da Vila Mariz no bairro do Mutirão cobram bomba para poço do bairro e esperam a mais de um ano na cidade de Monteiro.
falta de água no conjunto mutirão em monteiro (1)A falta de água no bairro é frequente, de acordo com os moradores uma equipe da Prefeitura removeu a bomba para uma manutenção e os moradores esperam pela reinstalação da bomba a mais de uma ano.
Ainda de acordo com moradores a prefeitura não estabeleceu uma data para a reposição da bomba, enquanto isso a população sofre com a falta d´água no Bairro. Na época da campanha a atual prefeita da cidade de Monteiro Anna Lorena Utilizou o mesmo poço para gravar um de seus guias eleitorais afirmando que a manutenção dos poços e o acesso a água para as famílias da zona urbana e rural seria prioridade em seu governo.
A estrutura que eleva a caixa d´água bem como a tubulação que faz a distribuição para os baldes dos moradores também estão comprometidas devido a falta de manutenção.
Leia também:

Programação da Festa da Padroeira é divulgada pela Prefeitura de Alhandra

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.