Cansada de tanta violência e alarmada com a situação, a população do município de Prata, no Cariri Paraibano, procurou o portal para pedir que as autoridades tomem providências aos inúmeros casos de violência na cidade nos últimos dias.

Um dos denunciantes, que não quis se identificar com medo de morrer, comentou que na última sexta-feira, dia 28, foram roubadas duas motos na Prata, além de cinco casas arrombadas. Essa pessoa relatou que o pessoal está com medo de denunciar com medo de represália devido ao grande número de traficantes e usuários de drogas que têm na prata, que tem procurado o município para se esconder.

A situação está tão grave que se a população não pode sair de casa com receio de ter suas propriedades roubadas, bem usar seus meios de transporte também com medo de assaltos e furtos. Também foi relatado que existem muitos menores bebendo e dirigindo motocicletas.

Outro fato registrado é que mesmo em dia de festa as pessoas estão com receio de sair de casa, com medo de serem roubadas. O clima de insegurança tem provocado revolta na população que pede que a Polícia Militar e Civil tomem providências e realizem ações de combate a essa violência.

A população pede a participação de todos na luta pela paz e pela conquista de mecanismos que ampliem as ações de combate ao crime e devolvam aos pratenses a tranquilidade para ir e vir, trabalhar e viver em segurança. É alarmante o índice crescente de assaltos e outros delitos, tendo como agravante o uso crescente e o aumento do tráfico de drogas no município.

Com Cariri em AçãoC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here