Montran faz alterações no trânsito durante festa de São João em Monteiro
CidadesMonteiroSão João de Monteiro 2018

Montran faz alterações no trânsito durante festa de São João em Monteiro

A Autarquia Municipal de Trânsito de Monteiro – MONTRAN – montou um projeto especial de trânsito para o período reservado as festividades juninas do município, e desde o início do mês tem orientado e sinalizado os condutores de veículos sobre as modificações que estão acontecendo e devem permanecer até o final do mês de junho.

Na área reservada ao evento do palco principal, nas imediações da Praça João Pessoa, a equipe da MONTRAN informa que não será permitida a permanência de veículos a partir das 18 horas. Já nas imediações do Mercado Público, área destinada ao Sítio São Francisco, a recomendação é que a partir das 15 horas já não existam carros ou motos no local, mesmo que para abastecimento das barracas do interior do Sítio.

O superintendente da MONTRAN, Valdecy Silva, ainda informa que haverá mudanças em outros pontos da área central da cidade devido à montagem dos parques de diversões e, por recomendação da prefeita Anna Lorena, outras providências como a colocação de placas indicativas sobre o melhor trajeto até as festividades estão sendo providenciadas ainda esta semana. “Colocaremos placas próximas à antiga Honda informando os melhores trajetos até o palco principal e o Sítio São Francisco, o que vai ajudar bastante a locomoção de turistas”, conta Valdecy.

Sobre as interrupções de ruas, o superintendente da MONTRAN adverte. “É necessário que seja observada as indicações que existem ao longo das avenidas de Monteiro, respeitando a legislação, o que evita acidente e multas”, adverte o superintendente da MONTRAN.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios