A montagem das estruturas para realização da 19º Corrida de Jegues já foi iniciada e vai precisar de duas semanas para finalizar toda a Montagem.
 

ÁREA DE SHOWS

 
A primeira parte foi iniciada pela montagem do Palco, camarotes e placas de contenção, serão 60 camarotes privativos, bares e praça de alimentação todos inclusos dentro da área de shows.
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (5)
Montagem de 60 camarotes privativos e bares (Foto/Reprodução: Ismar Santana / TV CARIRI)
 
A Montagem das arquibancadas vão iniciar na próxima segunda-feira (22), o trabalho é intenso da equipe de Montagem que está trabalhando de domingo a domingo para entregar toda a estrutura até a quinta-feira (25). Na sexta-feira (26) será instalado a sonorização, a estrutura vai disponibilizar dois painéis de LED de 6 metros de altura que vai proporcionar uma visão ampla da transmissão ao vivo dos shows, a equipe estima que por volta das 17:00 ocorra a passagem de som e iluminação.
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (3)
Montagem do palco com 16 metros de frente e passarela de 10 metros de comprimento (Foto/Reprodução: Ismar Santana / TV CARIRI)

Entrada de garrafas e copos de vidro são proibidos na área de shows da 19º Corrida de Jegue

 

A organização do evento da 19º Corrida de Jegues em Zabelê, divulgou na ultima terça-feira (16) que a entrada de Garrafas e copos de vidro estão proibidas na área de shows, ficando como alternativa usar garrafas de plastico para armazenar as bebidas quentes como, vodka, dreher, whisky dentre outros. Mesas e cadeiras também estão vetadas de entrar na área.
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (7)
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (4)
 
 
A medida foi adotada visando a segurança de todos que vão participar do evento. A entrada de bebidas em latas, caixas térmicas, alimentos devidamente armazenados e isopor estão liberadas.
 
 

TORNEIO DE CABRAS LEITEIRAS

 
O torneio de cabras leiteiras também será realizado dentro das festividades de emancipação política da cidade, com nova estrutura de baias e sonorização, participantes de vários estados já confirmaram presença para a edição 2019.
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (8)
 

A PREMIAÇÃO

 
A corrida de jegues serão 8 classificados com o valor da premiação no total de R$: 16.400,00 (dezesseis mil e quatrocentos reais), já o torneio de cabras serão divididos em três categorias adulta, jovem e marrã, em cada uma serão seis classificadas e a premiação será de R$ 9.000,00 (nove mil reais)
 
 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS

SEXTA-FEIRA (26/04)
Nando Souza e Forró Beleza
Arreio de Ouro
Felipão
SÁBADO (27/04)
Forró 3×4
Cavaleiros do Forró
Jonas Esticado
Thales Lessa
DOMINGO (28/04)
Laerte Lins
Avine Vinny
Márcia Fellipe
SEGUNDA-FEIRA (29/04)
Vanessa Vidal
Daniel Medeiros
Nando Souza
Laerte Lins
Sandra Belê
Adilson Medeiros

Deixe seu comentário