Uma missa na Igreja do Seminário Arquidiocesano, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, lembrou, nessa quinta-feira (27), o 30º dia da morte do cantor Gabriel Diniz. O artista foi vítima de um acidente aéreo em Sergipe, no mês passado. Participaram da celebração familiares, namorada, amigos e companheiros de banda.

O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, falou de como tem lidado com o luto. “Esses dias têm sido muito difíceis, mas, é como o padre falou, temos que acreditar em Deus de verdade para superarmos essa perda grande. Hoje a gente está fazendo uma entrega mais leve, mais suave. Com certeza ele está num local bom”, disse.

O produtor musical Jobinho Costa cantou em homenagem a GD e falou sobre a homenagem que a banda fará ao artista no domingo (30), no Parque do Povo, dia em que o cantor se apresentaria no Maior São João do Mundo.

“Nós passamos o mês de junho acompanhando as manifestações de amor, as homenagens e ficamos felizes. A nossa última homenagem no Parque do Povo é de extrema importância não só para nós (a banda), como para os amigos e fãs”, comentou.

O post Missa lembra 30º dia da morte de Gabriel Diniz apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.