O grupo das oposições ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) não divulgaram ainda quem será o seu candidato para as eleições deste ano. Porém, o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), já lançou o irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, como pré-candidato ao governo.

“O grupo está muito tranquilo. Nós estamos com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo colocada ao estado, levada pelo partido, ao grupo que apoia o prefeito Luciano Cartaxo. Vamos continuar trabalhando-a, com o pé no chão, como tudo que a gente tem procurado fazer ao longo da vida política do prefeito Luciano e do grupo que o acompanha e a gente vai esperar o dia 7 para saber realmente como é que vai se desenhar o quadro em 2018”, declarou.

Ainda segundo Milanez, o vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (MDB), estaria engajado no projeto de Lucélio Cartaxo (PV).

“O vice-prefeito faz parte deste projeto. Ele trabalha muito pela cidade de João Pessoa também. Ajuda muito em Brasília na viabilização de recursos e várias outras coisas e politicamente. Eu acho que o vice-prefeito tem tudo para andar conosco no mesmo projeto”, disse.

Sobre uma possível mudança no número de integrantes da bancada de situação na Câmara, Milanez afirmou que acredita que ela irá aumentar.

“Eu sempre digo que a tendência da bancada de situação é aumentar a qualquer momento. Eu acho que é natural que o eleitor passe a cobrar dos seus vereadores que possam colaborar também com a cidade de João Pessoa de forma efetiva”, finalizou.

O post Milanez diz que Lucélio é pré-candidato ao governo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.