Meteorologia prevê queda nas temperaturas em Campina Grande até agosto

A chuva chegou e com ela as baixas temperaturas. Em Campina Grande, o frio fez termômetros baterem 17 graus no último dia 16, o dia mais frio do ano, segundo...


A chuva chegou e com ela as baixas temperaturas. Em Campina Grande, o frio fez termômetros baterem 17 graus no último dia 16, o dia mais frio do ano, segundo a Agência Executiva das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Mas, segundo a meteorologista Marle Bandeira, as temperaturas podem baixar mais no mês de agosto. Em entrevista nesta terça-feira (23) ela falou sobre as previsões.

“A Aesa já havia previsto que esse ano seria mais frio. Campina chegando aos 17 graus e quando chove a sensação é de mais frio. O dia mais frio em julho foi dia 16, quando os termômetros apontaram 17 graus. Em Cabaceiras, as temperaturas chegaram a 13 graus. Monteiro, no mês de agosto pode chegar a 11 graus. Campina em agosto deve bater os 17 e registrar 16 graus”, apontou.

Marle disse ainda que as temperaturas só devem aumentar com a chegada da primavera. “O inverno vai até setembro, quando começa a primavera, e somente com a chegada da primavera as temperaturas devem aumentar”, assegurou.

Redação Paraíba Debate com informações doParaíba Online e Rádio Campina FM

VEJA TAMBÉM:

‘PERIGO POTENCIAL’: Inmet emite alerta de chuva para 62 cidades paraibanas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement