Menor de 13 anos mata amigo de 16 com disparo acidental de espingarda em Sertânia

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi informado do homicídio e seguiu para o local juntamente com a Polícia Civil e o delegado. De acordo com o menor infrator de 13...


Criança+com+arma

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi informado do homicídio e seguiu para o local juntamente com a Polícia Civil e o delegado.

De acordo com o menor infrator de 13 anos, os dois eram amigos e estavam em uma casa, que serve de ponto de apoio para vaqueiros que trabalham no local, quando o mesmo pegou uma espingarda de fabricação artesanal e acidentalmente disparou contra a vítima de 16 anos, que estava encostado na janela, o disparo atingiu próximo a nuca. O próprio da arma não teve a idade informada.

A PM ficou no local até a chegada doInstituto de Criminalística (IC), e o delegado conduziu o menor, testemunhas, pai do autor, proprietário da arma e a arma apreendida para a delegacia local para serem adotadas as medidas legais necessárias. 

Após a chegada do IC o corpo foi liberou. A ocorrência foi repassada para delegacia local onde foram autuados em flagrante o autor do disparo e o dono da arma.

Mídia em Ação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement