Menina de dois anos morre afogada em bacia com água na Paraíba

Uma criança de 2 anos morreu após se afogar em uma bacia, na tarde desta terça-feira (07), no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo...


plantão policial da paraíba

Uma criança de 2 anos morreu após se afogar em uma bacia, na tarde desta terça-feira (07), no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que o caso foi acidental.

Segundo o sargento Alexsandro Pereira, as informações apuradas pela PM indicam que a menina estava brincando com outras crianças na aldeia indígena onde morava, enquanto o pai dela estava trabalhando e a mãe arrumando a casa.

Conforme informado pelo sargento, em determinado momento a menina se afastou e foi ao banheiro, onde havia uma bacia com água dentro. Um tempo depois, o tio teria encontrado a criança desacordada.

O sargento afirmou que familiares ainda levaram a criança para uma unidade de saúde no município, mas a morte dela foi constatada no local. Segundo ele, o caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu, em João Pessoa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]