Procurando um aplicativo para iOS que o ajude a proteger seus filhos enquanto eles estiverem em seus telefones? Então sua busca acabou!

Como nem todo aplicativo para iPad ou iPhone tem os mesmos recursos, existem muitas ferramentas diferentes de controle parental, mas é aí que entramos!

Analisamos alguns dos principais aplicativos de controle parental iOS em 2020. Esse artigo é perfeito para os pais que procuram opiniões imparciais e abrangentes para adquirir o serviço e ficar de olho nas crianças de uma vez por todas!

O que é um app de controle parental?

Um aplicativo de controle parental nada mais é que um serviço oferecido para monitorar a atividade da criança no smartphone.

Crianças pequenas, ou adolescentes podem ficar bastante impressionados com o conteúdo que lêem, ouvem ou assistem. Como eles sabem lidar com a tecnologia bem melhor que a gente, é bem provável que o seu filho navegue constantemente na Internet.

Para que você faça um monitoramento total do conteúdo acessado, é muito importante obter o serviço de um aplicativo de controle parental. Com esse serviço, os pais podem ficar de olho em absolutamente TUDO que os filhos andam aprontando no mundo online.

Por que o controle parental é importante?

Dependendo do que seu filho acessa, o conteúdo pode deixar um impacto negativo em sua vida. Muitas vezes, textos, imagens e conversas com más influências podem gerar um péssimo comportamento da criança no futuro. Como clonar celular ?

Portanto, o controle dos pais sobre o conteúdo que seus filhos consomem por meio de dispositivos como o iPhone ou iPad precisa da atenção e do monitoramento.

Você poderá filtrar sites impróprios, saber com quem a criança tem conversado, qual o teor das conversas e até mesmo acompanhar a localização em tempo real do seu filho.

Perfeito não? Então vamos às dicas dos melhores aplicativos de controle parental iOS para iPad e iPhone em 2020.

Melhores aplicativos de controle parental para iPad e iPhone

  1. Qustodio: Software compatível tanto para iOS, quanto para Android. Com um super recurso de Localizador de Família, o app mostra onde todos os seus filhos estão ao mesmo tempo. A filtragem da Web é poderosa para iPad e iPhone, no entanto, o monitoramento de textos e chamadas funciona apenas no Android.
  2. OurPact: Único aplicativo de controle parental que limita o tempo da tela para crianças. Com um design excelente e navegação dinâmica, esse app permite bloquear aplicativos de mensagens e sites de pornografia. No entanto, seu preço é um pouco salgado.
  3. McAfee Safe Family: Software de controle com um aplicativo comum para pais e filhos. Funciona em um número ilimitado de dispositivos e vem com bons recursos de gerenciamento de tempo para restringir o horário de uso da Internet. Além de regras pré definidas por faixa etária, que você pode personalizar também.
  4. Bark: Ferramenta abrangente de monitoramento, com mais de 4.8 milhões de crianças sendo monitoradas. O controle se dá em canais como Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. O aplicativo fornece um sistema baseado nos conteúdos acessados para analisar o comportamento do seu filho na Internet.

Como os recursos de cada aplicativo de controle parental varia nos dispositivos iOS, é interessante que os pais façam uma pesquisa mais aprofundada desses e outros serviços.

Muitos apps podem custar um valor considerável e não oferecer todas as ferramentas que você procura. Portanto, acesse o site oficial de cada opção dada acima e veja a que mais se adequa às suas necessidades, ou ao iPad/iPhone do seu filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.