O radialista Nilvan Ferreira, âncora do radiofônico Correio Debate, da 98,3 FM, se pronunciou no programa desta terça-feira (9), sobre as fake news que circulam a seu respeito em redes sociais, sugerindo que tivesse participação no esquema criminoso desbaratado na cidade portuária de Cabedelo pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal.

“Eles pensam que podem comprar todos, mas não me compram. Não me vendo para essa gangue, o dinheiro de vocês é amaldiçoado”, disparou. “Para os que estão espalhando essas coisas na internet, a vocês eu enfrento, porque tenho uma coisa que vocês não tem, tenho credibilidade, o que sai da minha boca as pessoas acreditam”, afirmou.

Nilvan Ferreira não se resumiu apenas aos envolvidos na Operação Xeque-Mate. No desabafo, o radialista citou ainda as inúmeras perseguições políticas sofridas por jornalistas desde que o partido socialista chegou ao Palácio da Redenção e lembrou do processo movido contra ele pela deputada estadual Estela Bezerra. “Me matem que eu me calo, se me deixarem vivo vou anunciar a prisão de vocês em breve”, desabafou.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.