Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Marmuthe admite deixar partido para disputa à Câmara dos Deputados

ultimas noticias

Com o desejo de disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de outubro, o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) admite que pode deixar o partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Apesar de afirmar que não tem esta intenção, o parlamentar deixa em aberto a possibilidade.

“Prioridade nossa é permanecer no partido, não existe nenhum tipo de insatisfação ou animosidade dentro do PSD, me sinto muito bem acolhido, muito bem respeitado, dentro do partido, tendo direito a voz e vez. Todo mundo bem sabe que a gente está colocando o nome à disposição, para que a gente se lance candidato a deputado federal nestas eleições. A gente vem alimentando este projeto há muito tempo e continua com este foco. Se houver necessidade de mudar de sigla, de mudar de legenda, isto será discutido com nosso líder maior, o prefeito Luciano Cartaxo, vamos ter esta conversa com ele. Se for interessante a gente disputar por um outro partido, iremos disputar. Desde que este partido seja dentro do arco de aliança das oposições liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Sobre uma possível desistência de Cartaxo em permanecer na prefeitura de João Pessoa e passar a ser candidato ao governo do estado, Marmuthe disse que veria esta decisão com bons olhos.

“Todos nós que fazemos parte do partido e deste agrupamento político, a gente sempre externou o desejo de ver o nome do prefeito Luciano Cartaxo representando não só João Pessoa, mas o estado da Paraíba. Inclusive eu tenho viajado por várias cidades do interior, do Sertão paraibano, do Cariri, visto este sentimento das pessoas em ter o nome de Cartaxo como próximo governador, a próxima pessoa a conduzir o estado da PB, isto é um desejo claro que nós temos, mas a gente tem que respeitar a decisão a ser tomada”, finalizou.

O post Marmuthe admite deixar partido para disputa à Câmara dos Deputados apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe uma resposta