Marina Ruy Barbosa teve um desentendimento com Walcyr Carrasco na Globo por conta do cabelo Foto: Montagem TV Foco
Marina Ruy Barbosa teve um desentendimento com Walcyr Carrasco na Globo por conta do cabelo Foto: Montagem TV Foco

Marina Ruy Barbosa impressionou ao aparecer bem diferente. A atriz, que tem como sua “marca registrada” os cabelos ruivos, resolveu radicalizar. O intrigante é que anteriormente, a atriz da Globo teve um briga com Walcyr Carrasco por conta dos fios

Algumas mulheres curtem sempre radicalizar o visual cortando e pintando os fios de diversas maneiras diferentes, principalmente atrizes que sempre tem que estar mudando para viver suas personagens na telinha. A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa era uma excessão, com sua marca registrada os fios ruivos já foram temas de problemas na emissora. Isso, porque Walcyr Carrasco em “Amor à Vida”, Marina teria que raspar a cabeça para viver a fase da doença terminal da personagem. Porém, ela não aceitou, e uma grande polêmica foi criada.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Nessa segunda-feira(22), Marina surgiu loirissima. Algo que chocou os fãs que acompanham a atriz da Globo. A atriz apareceu com os fios pintados e deixou a internet enlouquecida. A global, obviamente, ficou muito linda platinada e nós do TV Foco já aprovamos a mudança. Mas, será que é verdade mesmo? Todos sabem que a ex-ruiva é muito apegada às madeixas e não mudaria assim do nada. Ou ela já estava pensando nisso há um bom tempo ou vem um novo personagem pela frente. Qual é a sua aposta? Bem, a suspeita de que seja para algum personagem também deixou os fãs em duvida, já que Marina não cede fácil na hora de radicalizar os fios para incorporar alguma trama.

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Isso porque, lá em 2013, Marina se recusou a mudar o visual, obrigando o autor a mudar de última hora o rumo da história. “Eu não tenho o que perdoar ou critica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”, disse ele ao jornalista. Na época, ele matou a personagem e a transformou em fantasma, que ficou vagando até o fim da novela.

Eu tive esse problema com Marina e decidi tirá-la da novela. Mas é uma boa atriz, muito empática. Cogitei, inclusive, chamá-la para outra novela minha, e a chamaria, sim. Quem trabalha nesse mundo precisa ser ao mesmo tempo técnico e pragmático”, disse Walcyr Carrasco sobre a polêmica com Marina Ruy Barbosa.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Conhecido por não admitir mudanças em seu texto, o autor da Globo confessou não tolerar atores que saiam do que está no roteiro e contou que já fez artistas com grande papéis perderem relevância em suas novelas, ou até mesmo os eliminou da trama.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here