O senador José Maranhão, será reconduzido à presidência do MDB da Paraíba, na próxima sexta-feira, em convenção estadual do partido. O evento será realizado na sede do MDB, em João Pessoa, das 9h às 13h, com a presença das principais lideranças da legenda, filiados e integrantes de partidos aliados.

De acordo com Antônio de Souza, Tesoureiro da sigla, que também será reconduzido e está responsável pela organização do evento, além do senador José Maranhão outros nomes que integram o atual diretório também estão concorrendo à reeleição, dentre eles, o ex-governador Roberto Paulino, como 1º vice-presidente. Outros que passarão a integrar o diretório estadual serão Benjamim Maranhão e Tatiana Medeiros, que respondem, respectivamente, pelos diretórios municipais do MDB em João Pessoa e Campina Grande.

“Vamos eleger o novo diretório em chapa única e consensual, para intensificar os preparativos do partido para as eleições do próximo ano, onde a meta é lançar candidaturas próprias em vários municípios, especialmente em João Pessoa e Campina Grande”, declarou.

Antônio de Souza disse ainda, que com a eleição do diretório estadual do partido, também serão deflagrados os preparativos para a disputa eleitoral de 2020, com as realizações de encontro regionais e campanhas de filiações. “Vamos receber o ingresso de várias lideranças no MDB, principalmente no período de 5 de março a 4 de abril do próximo ano, onde haverá o período da janela partidária e permitira a mudança de partido de vereadores sem correrem  o risco de perderem o mandato parlamentar por infidelidade partidária”, comentou.

Ele disse ainda que as convenções municipais, em vários municípios paraibanos estão sendo realizadas à medida que  os mandados dos diretórios vão vencendo, tanto os com comissões provisórias, quanto os de órgãos definitivos.

*Texto: Adriana Rodrigues do Jornal Correio

O post Maranhão será reconduzido ao comando do MDB na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.