O senador José Maranhão, será reconduzido à presidência do MDB da Paraíba, na próxima sexta-feira, em convenção estadual do partido. O evento será realizado na sede do MDB, em João Pessoa, das 9h às 13h, com a presença das principais lideranças da legenda, filiados e integrantes de partidos aliados.

De acordo com Antônio de Souza, Tesoureiro da sigla, que também será reconduzido e está responsável pela organização do evento, além do senador José Maranhão outros nomes que integram o atual diretório também estão concorrendo à reeleição, dentre eles, o ex-governador Roberto Paulino, como 1º vice-presidente. Outros que passarão a integrar o diretório estadual serão Benjamim Maranhão e Tatiana Medeiros, que respondem, respectivamente, pelos diretórios municipais do MDB em João Pessoa e Campina Grande.

“Vamos eleger o novo diretório em chapa única e consensual, para intensificar os preparativos do partido para as eleições do próximo ano, onde a meta é lançar candidaturas próprias em vários municípios, especialmente em João Pessoa e Campina Grande”, declarou.

Antônio de Souza disse ainda, que com a eleição do diretório estadual do partido, também serão deflagrados os preparativos para a disputa eleitoral de 2020, com as realizações de encontro regionais e campanhas de filiações. “Vamos receber o ingresso de várias lideranças no MDB, principalmente no período de 5 de março a 4 de abril do próximo ano, onde haverá o período da janela partidária e permitira a mudança de partido de vereadores sem correrem  o risco de perderem o mandato parlamentar por infidelidade partidária”, comentou.

Ele disse ainda que as convenções municipais, em vários municípios paraibanos estão sendo realizadas à medida que  os mandados dos diretórios vão vencendo, tanto os com comissões provisórias, quanto os de órgãos definitivos.

*Texto: Adriana Rodrigues do Jornal Correio

O post Maranhão será reconduzido ao comando do MDB na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.