A pré-candidata à Presidência da República pelo PC do B, Manuela d’Ávila, desembarcou na tarde desta terça-feira (24) em João Pessoa para participar de ações da sua pré-campanha na Paraíba. A presidenciável foi recepcionada por vários militantes que aguardavam sua chegada ao som de forró pé de serra. 

Ela desembarcou na Paraíba defendendo a unidade dos partidos de esquerda para disputar o cargo de presidente da República. Sobre isso, a presidenciável mostra persistência. “Ainda não foi possível, mas lutaremos até o ultimo dia para unir a esquerda e ganhar as eleições”.

Manuela destacou a calorosidade da militância na sua chegada aqui na Paraíba. “Percebi na recepção como é o povo paraibano, muito calor, energia e esperança na construção de um Brasil melhor”, e acrescentou: “Tem sido assim no país inteiro mas com banda de forró é a primeira vez”, disse.

Manuela d’Ávila participará ainda nesta terça-feira (24), às 19h, do debate com correligionários que vai tratar sobre: ‘Eleições e saídas para crise’. O evento vai acontecer na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, no Centro da Capital.

 

 

O post Manuela d’Ávila desembarca na PB defendendo união da ‘esquerda’ apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.