O grupo Mamma Jazz vai ser a atração do dia 15 de junho durante o projeto Cambada, realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A apresentação será às 21h na Sala de Concertos Maestro José Siqueira. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e a bilheteria abre com uma hora de antecedência.

“Música como um ato de felicidade, de união, de prazer, de sobrevivência, de comunicação, de dignidade. Música que toque na alma, porque foi da alma que nasceu. A música que atire o corpo ao movimento das emoções na dança e no bailado de quem se atira na luta pela felicidade do seu povo. A música das tribos, dos sertões, dos guetos, das favelas e das cidades. A música de quem tem muito pra falar”, disse Adeildo Vieira, compositor e integrante da banda.

A formação atual de Mamma Jazz conta com Guilherme Semmedo (vocal, guitarra e violão); Débora Vieira (vocal); Enndy Alouin (percussão); Marcos Almeida (bateria); Bruno Miranda (guitarra); Jorge Negão (baixo); Jean Fidelis (teclado).

O post Mamma Jazz é atração deste mês do projeto Cambada apareceu primeiro em Portal Correio .

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário