Mamanguape retorna atividades do SCFV e ganha biblioteca infantil
Paraíba

Mamanguape retorna atividades do SCFV e ganha biblioteca infantil

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos às atividades na última terça-feira (10), quando foi entregue a biblioteca infantil Professora Terezinha de Jesus Silva.

A professora Terezinha de Jesus e Silva Beracocheia, filha de Alfredo e Edite Nogueira da Silva, nasceu em Jacaraú no dia 21 de abril de 1938. Fez o curso Ginasial no Ginásio Mathias no Instituto Moderno e o curso técnico na Escola Carlos Dias Fernandes também no Instituto Moderno.

Ela cursou Educação Física na UFPB e lecionou no Colégio Estadual de Mamanguape durante muitos anos onde foi professora atuante em sua área e foi grande líder nas comemorações festivas patrióticas nos desfiles do colégio nas Semanas da Pátria, como também participou ativamente com dedicação e esmero nas Semanas Pedagógicas do I.M. Terezinha fez um trabalho de apoio as crianças carentes e deu muito de seu talento e trabalho competente para elevação e crescimento dos colégios em que atuou. No evento, a família da homenageada foi representada pelo irmão, Giba Nogueira.

O SCFV tem aulas de Canto, Violão, Percussão, Flauta Doce, Aulas de Capoeira, Aulas de Arte, Educação Física, Moda, Teatro e Interpretação Textual e ainda temos Dança. São várias pessoas envolvidas nesses trabalhos que visam proporcionar qualidade de vida a Crianças e Adolescentes de seis até os 17 anos. Ainda estamos aceitando novos cadastros, só podem participar os beneficiários do Bolsa Família.

As atividades acontecem de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e de 13h às 16h, na Rua Dom Vital, no prédio da Secretaria de Assistência Social.

O post Mamanguape retorna atividades do SCFV e ganha biblioteca infantil apareceu primeiro em Portal Correio .

Tags

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar