Agno (Malvino Salvador) viverá caso gay sórdido com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) viverá caso gay sórdido com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Atores viverão romance gay em A Dona do Pedaço

Os atores Malvino Salvador e Caio Castro acabaram sendo flagrados juntinhos nos bastidores da TV Globo, durante um treino de box. Na novela A Dona do Pedaço, eles interpretam os personagens Agno e Rock, respectivamente.

+Juju Salimeni pega ex-namorado de panicat, é flagrada e precisa dar explicações

+Adriane Galisteu entra em dura luta pela família, perde filhos e revela triste desfecho: “Última tentativa”o

+Globo tem sexualidade de seus galãs expostas e eles são flagrados beijando outros rapazes; veja

Enquanto Rock é o aluno, Agno é o seu professor. Na imagem compartilhada pelo próprio Caio Castro em seu perfil no Instagram, os dois atores aparecem em um ringue, enquanto Malvino aparece puxando os golpes, Caio dá os socos.

Caio Castro e Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro e Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, os dois atores acabarão tendo um caso homoafetivo. Em recente publicação, Caio Castro exibiu a mudança em seu visual, feita para o personagem. Se atualmente ele aparece usando tranças, em breve ele surgirá com o cabelo aparadinho, para a nova fase do personagem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cabelinho 👨🏽‍🦲

Uma publicação partilhada por Caio Castro (@caiocastro) a

//www.instagram.com/embed.js

Malvino Salvador, vale destacar, subirá ao altar em breve com Kyra Gracie, depois de quatro anos de relacionamento. Juntos, vale dizer, eles já são pais de Ayra Gracie Salvador, que nasceu em 08 de setembro de 2014 e Kyara Gracie Salvador, que nasceu em 21 de outubro de 2016.

De acordo com informações, a cerimônia será bem intimista, e acontecerá no luxuoso arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Em entrevista ao jornal O Globo, Malvino Salvador falou que a cerimônia acontecerá no mês de outubro e contará apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Diferente de muitos casais que se casam, Malvino e Kyra não vão ter padrinhos de casamento. As daminhas de honra vão ser as próprias filhas do casal. Na entrevista, Malvino Salvador ainda contou que por ele ser muito esquecido, apesar de fazerem a troca de alianças no altar, o casal não usará a aliança.

+Eliana, mesmo de férias alfineta Rodrigo Faro que ignora concorrente com foto de sunga exibindo volume impressionante

Ao todo, serão 120 convidados, antes da noiva, os pais de Malvino e de Kyra vão realizar a tradicional entrada. A cerimônia irá acontecer durante o pôr do sol, o que promete deixar o momento ainda mais romântico. Entre as atrações musicais, a festa irá contar com shows de JetLag e Alan Sancho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here