Mais um problema no sistema de abastecimento deixa Campina Grande, Lagoa de Dentro e Pocinhos sem água. Só em Campina Grande, um vazamento identificado nesta sexta-feira (26) afetou o fornecimento em 33 bairros e um distrito.

Conforme a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), foam afetados: Malvinas, Cinza, Rocha Cavalcante, Rocha Central, Dinamérica, Santa Cruz, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Conj. João Agripino, Conj. Ronaldo Cunha Lima, Conj. Chico Mendes, Sonho Meu, Alameda, Ramadinha, Serrotão, Santa Rosa, São Januário, Vila dos Teimosos, Conj. João Paulo II, Conj. Mariz, Santa Rosa, Cruzeiro, Novo Cruzeiro, Jardim Borborema, Velame, Rosa Cruz, Ressurreição, Presidente Médici, Partes do Jardim Paulistano, Liberdade, Jardim 40 e Três Irmãs, Lagoa de Dentro, Distrito de São José da Mata e zona rural, além da cidade de Pocinhos.

Segundo a Cagepa, equipes estão no local executando os serviços e a previsão de normalização é a partir das 22h desta sexta (26). Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Esta é a segunda vez, em 15 dias, que Campina Grande e região são afetadas por problemas no fornecimento de água. No dia 11 de abril, nove cidades ficaram sem água para trabalhos de manutenção e reparos da Cagepa.

O post Mais um problema deixa Campina e região sem água apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.