Mais de 300 policiais farão segurança na Orla de JP no réveillon

A segurança da orla de João Pessoa terá um reforço de mais de 300 policiais, durante a virada do ano, nas praias do Cabo Branco e Tambaú. O esquema operacional...


A segurança da orla de João Pessoa terá um reforço de mais de 300 policiais, durante a virada do ano, nas praias do Cabo Branco e Tambaú. O esquema operacional no réveillon conta com 50 viaturas realizando rondas nas proximidades, policiamento a cavalo na parte da areia, 17 plataformas de observação entre o público e uma base de videomonitoramento acompanhando a movimentação em tempo real.

Leia também: 

O planejamento inclui também o reforço na orla de Intermares, em Cabedelo, ficando os dois locais acompanhados simultaneamente, com policiamento da área e reforço das tropas especializadas.

Segurança nos bairros

De acordo com o Comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Lívio Delgado, os bairros terão também uma atenção especial. “Fora este esquema montado para as orlas de João Pessoa e Cabedelo, as unidades da Polícia Militar atuarão com reforço na segurança dos bairros da região metropolitana, com aumento das rondas e ocupação de locais indicados pela coordenadoria de inteligência”, disse.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também intensificará as ações de policiamento ostensivo de trânsito, com fiscalizações em pontos estratégicos. O trabalho deve se estender durante todo o dia 1º de janeiro.

O post Mais de 300 policiais farão segurança na Orla de JP no réveillon apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp