Mais de 1,2 mil atletas participaram na manhã deste domingo (7) da tradicional Corrida do Fogo, evento promovido pelo 2º Comando Regional de Bombeiros Militar e 2° Batalhão de Bombeiros Militar, em parceria com a  Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

Os atletas Jair José da Silva e Gilmar de Oliveira Silva subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. A terceira colocação ficou com o atleta Adriano José dos Santos.

No feminino, também nos dez quilômetros, a atleta  Linda Ribeiro ficou com o primeiro lugar. Mirian Franco Silva  e Edilene Guedes de Lima, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros masculino a primeira colocação ficou com José Márcio Leão da Silva. Juliano de Araújo, ficou em 2º lugar e Edimar Ferreira de Lira Sousa, com o 3°. No mesmo percurso Rosem Mayara Vieira da Silva Mendes, Sandra Maria Alexandre da Silva e  Ana Claudia silva Cruz, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

Na categoria Bombeiro Militar, na prova de dez quilômetros, os três primeiros colocados foram Cícero Carlos de Andrade Filho, Everton Antonio Costa de Lima e Richard Diego dos Santos Macedo.

Nos cinco quilômetros Bombeiro Militar a primeira colocação ficou com Marco Aurélio Marques Ferreira. Alexsandro Silva Pedro ficou em segundo e Marcelo de Santana, com o 3° lugar. Na prova feminina Gisele Ferreira, Barbara Ellen Barbosa de Araújo e Gioconda de Melo Duarte Ribeiro, ocuparam, pela ordem, as três primeiras posições.

O post Mais de 1,2 mil pessoas participaram da Corrida do Fogo em CG apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.