Mais de 11 mil pessoas solicitam isenção da taxa para o concurso público de Juazeiro do Norte-CE

Após conferência, o total de solicitações de isenção da taxa do concurso público de Juazeiro do Norte, chegou a 11.879 pessoas que fizeram a solicitação. Desses, 7.567 são referentes ao...

por


Após conferência, o total de solicitações de isenção da taxa do concurso público de Juazeiro do Norte, chegou a 11.879 pessoas que fizeram a solicitação. Desses, 7.567 são referentes ao modelo 1, aqueles que possuem o CadÚnico, e 4.312 pessoas realizaram para o modelo 2, destinados aos servidores públicos municipais.

De acordo com a Secretária de Administração, Romênia Botelho, os números superaram as expectativas. “A meta era que fossem realizadas em torno de 5 mil solicitações”, disse. O resultado das isenções será divulgado no próximo dia 15, conforme consta no edital, e as interposições de recursos para quem tiver a ação indeferida acontecem dias 16 e 17.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de abril exclusivamente pela internet. O edital dispõe de 1.815 vagas para admissão imediata e mais 5.489 para cadastro de reserva, totalizando 7.304 vagas. Há vagas para níveis fundamental, médio e superior. O concurso é o maior em número de vagas já lançados no interior do Estado do Ceará.

O post Mais de 11 mil pessoas solicitam isenção da taxa para o concurso público de Juazeiro do Norte-CE apareceu primeiro em Cariri Notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp