Maior São João terá festa digital
O Maior São João realizado em Campina Grande terá festa digital em junho.

Na noite desta terça feira (02/06), a empresa do tradicional Maior São João do Mundo de Campina Grande divulgou a programação da festa, que será digital

A festa precisou ser adiada e foi remarcada para outubro deste ano, por conta da pandemia do coronavírus. 

Para junho não ficar sem nenhuma comemoração, foram anunciadas apresentações que acontecerão ao vivo, através das redes sociais. 

A festa será transmitida pelo Youtube, no canal do Maior São João do Mundo

As datas anunciadas foram os dias 23, 24 e 27 de junho. 

Em seguida, confira os convidados da festa: 

O evento contará com as atrações: Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró, além disso, Batista Lima também estará se apresentando. 

A Medow Produções revelou que a intenção dessas transmissões ao vivo também será de colaborar com instituições filantrópicas de Campina Grande. 

Através das doações, os organizadores querem exercer a solidariedade, ajudando pessoas que precisam nesta pandemia. 

Na véspera de São João (dia 23), na festa ocorrerá a apresentação de Elba Ramalho, Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e também Gitana Pimentel. 

No dia de São João (dia 24), irão se apresentar Cavalo de Pau, Banda Cascavel, Fabiano Guimarães, Aduílio Mendes, Iohannes e Felipe Warley também participará da festa. 

Por fim, no dia 27 ocorrerá o show dos Cavalerios do Forró, Batisma Lima, Pedrinho Pegação, Ney Alves, Estela Alves e também Três do Nordeste.  

O Maior São João do Mundo acontece anualmente, realizado pela prefeitura de Campina Grande, no estado da Paraíba, durante o mês de junho.

Afinal, se trata de uma festa junina.

Dentro da programação do maior São João há destaque para o Expresso do Forró.

O Expresso do Forró é um passeio de trem que acontece nos fins de semana da festa, levando seus passageiros da Estação Velha até o distrito de Galante. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.