A Polícia Militar de Serra Branca foi acionada na noite deste domingo (27), através do Conselho Tutelar, para averiguar uma situação de abandono de incapaz na cidade.

Ao chegar no local, constataram a veracidade do fato, e no local encontraram 4 crianças em uma casa onde a maior entre elas tinha 13 anos de idade. Perguntado onde a mãe estaria disseram que não sabiam, mas com insistência elas disseram que ela estaria em um forró em um sítio próximo a São José dos Cordeiros.

Na casa ao lado também haviam mais 4 crianças, onde a maior delas teria 12 anos e também havia uma criança de 1 ano e meio deitada em um colchão no chão. As crianças informaram que a mãe também estaria nesse evento com a vizinha.

A guarnição juntamento com os Conselheiros se deslocaram até o evento informado, e chegando lá, encontraram as mulheres, que não eram apenas duas mães, e sim três mães das crianças.

As mães e crianças foram levadas até a DP de Serra Branca, e foram autuadas em flagrante por abandono de incapaz pelo delegado de plantão.

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário